terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chefe de Gabinete de Vilagra acusa MP de interesse político em CP

Em depoimento, Nilson Lucílio disse ter certeza da inocência do prefeito


22/11/2011 - 15:44
Da redação  EPTV.COM
O secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Campinas, Nilson Lucílio, prestou depoimento à Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal nesta terça-feira (22) como testemunha de defesa do prefeito Demétrio Vilagra (PT) e “desqualificou” as investigações do Ministério Público (MP) em denúncias de fraudes em contratos da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A) com possível participação de Vilagra.
“O MP não é isento. Eles querem holofote é um jogo político”, disse o chefe de Gabinete. Lucílio disse ter certeza da inocência do prefeito nas acusações do MP e nas investigações da Comissão Processante.
A assessoria de comunicação do Ministério Público disse que não irá comentar as declarações do secretário. Em nota o MP afirma que “a convicção dos promotores já foram expressas na denúncia”.

Aquino diz que aceita acareação com Demétrio Vilagra em CP
Ex-presidente da Sanasa diz que Vilagra mentiu à CP da Câmara
Vilagra usou exoneração em troca de votos, diz ex-presidente da Ceasa
Perfil

Durante seu depoimento aos vereadores, Lucílio traçou um perfil de Vilagra. Para ele, o petista é “um homem honesto, amigo de todos e sempre teve postura ética”. Ele ressaltou também que o atual prefeito é um “homem simples” e que não teve aumento de bens desde a sua entrada vida pública, em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário